Tatuí - SP
BLOG
Sexta, 27 Junho 2014 07:08

Palavra de Esperança - 27/07/2014

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

palavra-de-esperanca2

Esperança confiante. Expectativas que não serão frustradas. Quem pode afirmar isso? Quem pode se sentir tão confiante desse jeito? Muitas pessoas se sentem invencíveis. Acreditam em si mesmas. Isso é bom. Mas também é bom que elas saibam que, mesmo confiantes assim, suas expectativas podem resultar numa derrota.

Em geral, nós criamos muitas expectativas em nossas vidas. E repito: isso é muito bom. Já pensou se tivéssemos que viver sem sonhos, esperança?! Não seria nada legal, não é mesmo?! Por isso, projetamos nossos sonhos com boas expectativas.

Mas imagine que aconteça algo pelo caminho. Algo que destrua nosso sonho e frustre nossas expectativas. É bem dolorido né. E qual é a força capaz de nos levantar e nos colocar em pé novamente? Força que nos anime e nos dê a vitória?

Quando eu penso nessa possibilidade me lembro de Paulo prisioneiro, ameaçado de morte que diz: "tudo de acordo com a minha expectativa mais confiante e esperança que eu nunca vou ter que admitir a derrota..." (Filipenses 1.20). Pois, em Cristo somos mais que vencedores. Ponto!

 Reverendo José Roberto Cristofani

Ler 4756 vezes Última modificação em Terça, 26 Dezembro 2017 15:12
jrcristofani

José Roberto Cristofani - Casado com Cida Crema Cristofani. Pai, Pastor, Professor de Teologia. Educador, Escritor, Especialista em Educação a Distância e Doutor em Antigo Testamento.