Tatuí - SP
BLOG
Sexta, 14 Junho 2013 07:08

Palavra de Esperança - 23/06/2013

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

Palavra de Esperança com Reverendo Cristofani

A vida é um tesouro por si só. E muitas vezes a desperdiçamos com coisas de menor valor. Coisas que roubam o sentido precioso da vida.

Diante da inquietação diária de angariarmos o necessário para uma vida de conforto, muitas vezes, esquecemos daquilo que mais importa: o sentido da vida. Pois, as ocupações alucinantes do dia a dia, por vezes, nos fazem passar diante dela como meros espectadores.

A perspectiva que falta, vez o outra, é o que esperamos da vida. Qual o seu verdadeiro propósito. E vem a pergunta inevitável, como a do salmista: E agora, Senhor, o que posso esperar? E a conclusão a que ele chega é: A minha esperança está em ti. (Salmo 39.7).

Frente à falta de perspectiva que o cotidiano apresenta o que podemos esperar? Podemos esperar que o Senhor Deus nos acrescente o sentido último da existência para usufruirmos do maior tesouro que temos: viver o sentido da vida em sua plenitude.

Reverendo José Roberto Cristofani

Ler 4699 vezes Última modificação em Terça, 26 Dezembro 2017 15:12
jrcristofani

José Roberto Cristofani - Casado com Cida Crema Cristofani. Pai, Pastor, Professor de Teologia. Educador, Escritor, Especialista em Educação a Distância e Doutor em Antigo Testamento.