Tatuí - SP
BLOG
Quarta, 18 Junho 2014 07:08

Palavra de Esperança - 22/06/2014

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

palavra-de-esperanca2

Você está sentindo medo? Temor de se expor? Medo de falar do Evangelho? Tímido em relação às suas crenças e valores? Inseguro em partilhar Jesus com outras pessoas? Você está precisando de esperança. Você está precisando de ousadia.

Mas o que tem a ver esperança e ousadia? A resposta é: esperança gera ousadia, coragem, destemor. É isso que lemos em 2ª Coríntios 3.12 - Com uma esperança assim podemos falar com ousadia. Esperança na força do Espírito de Deus. É uma confiança de que é o Espírito que nos habilita para sermos mensageiros.

As oportunidades de anunciar o evangelho estão ai. Todos os dias. No trabalho, na escola, no clube, no lazer. Oportunidades não faltam. Mas do que adiantam essas situações se ficamos envergonhados. Precisamos ser mais corajosos, audaciosos e intrépidos.

O mesmo vale princípio vale se estamos tímidos, envergonhados, também em nossa vida pessoal. Eis ai um bom remédio para levantar nosso astral. Em qualquer situação podemos contar com o auxílio que vem do Espírito de Deus. Esperança e ousadia! Todos nós precisamos.

 Reverendo José Roberto Cristofani

Ler 7108 vezes Última modificação em Terça, 26 Dezembro 2017 15:12
jrcristofani

José Roberto Cristofani - Casado com Cida Crema Cristofani. Pai, Pastor, Professor de Teologia. Educador, Escritor, Especialista em Educação a Distância e Doutor em Antigo Testamento.