Tatuí - SP
BLOG
Sexta, 17 Mai 2013 12:10

Palavra de Esperança - 19/05/2013

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

Palavra de Esperança com Reverendo Cristofani

A vida passa rapidamente! Somos como um breve conto. Ontem éramos jovens, cheios de vigor, cabelos negros e parecíamos uma fortaleza inabalável. Mas o tempo passa ligeiro. E quando nos damos conta já estamos velhos, sem vigor, com cabelos brancos e o que parecia inabalável, agora fraqueja sob o peso dos anos.

Porém, ouve-se uma voz no meio da multidão. Uma voz trêmula e segura. Uma declaração inequívoca de uma pessoa adiantada em dias que proclama a alto e bom som: Pois tu és a minha esperança, Senhor Deus, minha confiança desde a minha mocidade. (Salmo 71.5).

Bendita esperança que faz o ancião cantar e anunciar. Esperança nutrida pela confiança inabalável desde a juventude. Esperança posta no Senhor e na força que Ele dá para os que já alcançaram a melhor idade. Sim, melhor idade porque contam com a presença de Deus em suas vidas e, assim, permanecem inabaláveis em sua esperança e fé.

Reverendo José Roberto Cristofani

Ler 5795 vezes Última modificação em Terça, 26 Dezembro 2017 15:12
jrcristofani

José Roberto Cristofani - Casado com Cida Crema Cristofani. Pai, Pastor, Professor de Teologia. Educador, Escritor, Especialista em Educação a Distância e Doutor em Antigo Testamento.