Tatuí - SP
BLOG
Sexta, 14 Junho 2013 07:08

Palavra de Esperança - 16/06/2013

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

Palavra de Esperança com Reverendo Cristofani

O que tem afligido você? Dor física? Sofrimento emocional? Abatimento espiritual? Desgosto moral? Conflitos familiares? Esses não são os únicos, mas são os principais causadores de aflição.

Às vezes você não sente uma intensa ansiedade e não sabe exatamente o por quê? Não sente uma profunda tristeza que parece não ter motivo? Não sente uma grande preocupação sem razão aparente? Pare e reflita: Não será por causa de algum ou vários dos problemas acima?

Certamente que num estado de aflição ficamos meio que sem esperança. Parece que a fraca luz piscante no fim do túnel vai se apagar de uma vez. Porém, há uma palavra de Deus para você que está passando por um período de aflições. O Senhor afirma categoricamente: A esperança dos aflitos não se perderá para sempre. (Salmo 9.18). Por mais que o vale da sombra e da morte seja aflitivo, o Senhor nosso Deus irá conosco e nos preservará a esperança de libertação. Creia nisso!

Reverendo José Roberto Cristofani

Ler 4691 vezes Última modificação em Terça, 26 Dezembro 2017 15:12
jrcristofani

José Roberto Cristofani - Casado com Cida Crema Cristofani. Pai, Pastor, Professor de Teologia. Educador, Escritor, Especialista em Educação a Distância e Doutor em Antigo Testamento.