Tatuí - SP
BLOG
Quinta, 14 Novembro 2013 08:08

Palavra de Esperança - 08/12/2013

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

Palavra de Esperança com Reverendo Cristofani

Criança Esperança! Não é uma campanha não! É um anúncio para o Natal. Pois uma criança já nasceu, um filho nos foi dado. Estas são as palavras de Isaías (9.6) acerca da esperança do povo de Deus.

Sobre os ombros deste infante o Senhor, nosso Deus, deposita o governo do Reino. Não é um peso, certamente. Mas, sim a maneira do Redentor mostrar o seu rosto através da candura e de uma criança.

Esperança criança! A novidade alvissareira do Emanuel, Deus conosco, é que seu nome se multiplicará em qualidades de um grande e justo monarca: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade e príncipe da Paz. Um rei segundo o coração de Deus.

Criança que dá esperança! É inevitável não lembrar o menino na manjedoura. É o sinal mais claro e definitivo da Deus que irrompe na história humana e transforma o ordinário em divino. Um filho: esperança humana, esperança da humanidade.

Reverendo José Roberto Cristofani

Ler 6180 vezes Última modificação em Terça, 26 Dezembro 2017 15:12
jrcristofani

José Roberto Cristofani - Casado com Cida Crema Cristofani. Pai, Pastor, Professor de Teologia. Educador, Escritor, Especialista em Educação a Distância e Doutor em Antigo Testamento.