Tatuí - SP
BLOG
Quinta, 14 Novembro 2013 08:08

Palavra de Esperança - 05/01/2014

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

palavra-de-esperanca2

Ano novo, vida nova! Essa é uma daquelas frases que ouvimos na virada de ano. Mas será que é assim mesmo? Muda o ano, muda a vida? Acho que não! Pois mesmo os nossos novos propósitos para o ano que se inicia são a continuidade do que somos.

E o que somos é que determina como será o nosso novo ano. Somos de fato nova criação em Cristo Jesus. Isso sim é vida nova. Vida nova cheia de esperança e perspectivas.

Entra ano e sai ano e nossa bendita esperança vai se renovando. Sempre nova! Sempre viva! E os propósitos para o ano que temos pela frente já estão há muito plantados em nossos corações. Plantados pelo Semeador que semeou a boa semente em terra boa.

Então, ano novo significa mais e maiores oportunidades de realizarmos nossa vocação como discípulos de Jesus. Recebemos o ano novo como mais um trecho da senda luminosa na qual devemos frutificar.

Vida nova é vida em Jesus. Vida que se renova a cada momento na companhia do Mestre. Vida nova é esperança contínua que brota ano após ano em nossos corações.

Reverendo José Roberto Cristofani

Ler 6460 vezes Última modificação em Terça, 26 Dezembro 2017 15:12
jrcristofani

José Roberto Cristofani - Casado com Cida Crema Cristofani. Pai, Pastor, Professor de Teologia. Educador, Escritor, Especialista em Educação a Distância e Doutor em Antigo Testamento.