(0 votos)

Palavra de Esperança - 08/06/2014

palavra-de-esperanca2

Esperança agora! E futura também! Viver a esperança no aqui e agora, não exclui ter esperança futura. E quando digo futura, é futura mesmo. Para depois desta vida. Para muito além de nós mesmos. E não é qualquer esperança, é a esperança de ressurreição em Cristo Jesus.

Se restringirmos a nossa esperança em Cristo tão somente ao tempo de nossa vida terrena, seremos as pessoas mais infelizes de todas. (1ª Coríntios 15.19). Infelizes e merecedoras de dó, pois viveremos a esperança pela metade. Só uma parte dela. E não a mais importante.

Eu pergunto a você: Por que vivermos a esperança só nesta vida, se temos a promessa maravilhosa da ressurreição em Cristo? Sim, uma promessa poderosa. Uma palavra cheia de alegria. Viver, morrer e ressuscitar. Eis nossa esperança.

Se vivemos, vivamos com esperança. Se morrermos, morramos na esperança. Então, finalmente, ressuscitaremos com certeza. E essa garantia tem um nome: Jesus, o Cristo de Deus. Somente Ele pode nos prometer a ressurreição. Somente Ele pode efetuar a ressurreição. Creia nisso!

 Reverendo José Roberto Cristofani

Lido 6102 vezes Última modificação em Terça, 26 Dezembro 2017 15:12
Compartilhe
JR.Cristofani

Doutor e Mestre em Teologia | Especialista em Educação e Novas Tecnologias.

As Parábolas de Jesus
RECEBA ESTE E-BOOK GRÁTIS


Digite o seu nome e o seu email abaixo para receber este incrível e-book sobre as Parábolas de Jesus.